NOSSOS SERVIÇOS

Para garantir a inteira satisfação de seus clientes, a Carpal Tratores tem como principal meta o aprimoramento constante de seu departamento de pós venda, visando uma assistência técnica eficaz, rápida e a disponibilidade imediata de peças.

A Carpal recebeu o prêmio de excelência "Dealer Standards New Holland" em sua qualificação máxima "NÍVEL A”, em reconhecimento pelos serviços prestados. O que mostra a dedicação da empresa em atender bem os seus clientes.

Entrega Técnica Agendada

No momento da entrega da máquina nova ao cliente um técnico da Carpal acompanha o processo, para ajuste da performance da máquina em campo, fornecendo as recomendações técnicas do produto e a importância das manutenções e garantia de fábrica.

Programa BDA

Break Down Assistance (Assistência à Máquina Parada) – Atendimento em até 24 horas nos pedidos de peças de vários modelos de maquinas e tratores , durante o período de garantia. Suporte extraordinário quando estes equipamentos pararem ou enfrentarem baixa performance.

Programa Pit Stop

Conjuntos completos de Motor, Transmissão e Eixos Dianteiros e Trazeiro , para disponibilidade imediata durante eventual reparo que possa comprometer a operacionalidade das maquinas, por falta de componentes e/ou tempo elevado para o reparo.

Plantão de Safra e Plantio

Nossas lojas e oficinas permanecem abertas durante todo o período de Safra e de Plantio (sábados, domingos e feriados) para que nenhuma maquina fique parada.

Revisões Programadas

Agendamento das revisões constantes do manual do fabricante em períodos de baixa utilização da maquina com valores e prazos diferenciados.

New Holland TOP SERVICE

Disponibilização de um canal de comunicação gratuito entre o produtor e a fábrica para eventuais solicitações, sugestões e reclamações.

Garantia

Os produtos novos possuem 12 meses de garantia de fábrica sem limite de horas

Treinamento de Operadores

A Carpal disponibiliza cursos para operadores dos clientes assegurando a correta utilização e o bom desempenho da maquina.

Suporte Técnico Especial

Acompanhamento de Especialista da Carpal e /ou técnico da Fábrica para frotistas e setor de Usinas.

Plano de manutenção

Os serviços estão disponíveis de acordo com o plano de manutenção adquirido: o Plano Compacto atende às necessidades básicas de preparação e entrega técnica das máquinas; o Plano Essencial inclui um pacote de manutenção preventiva completa; e o Plano Ideal garante um pacote de diagnóstico completo com todas as soluções da New Holland.

Os pacotes, entre outras vantagens, incluem a disponibilidade de peças, os serviços customizados, manutenções periódicas que garantem a previsibilidade de custos, o aumento da disponibilidade da frota, o uso de peças Genuínas e peças Nexpro, além da mão de obra especializada.